Split Risk - Corporate
  • INTRODUÇÃO
    • Boas-vindas
    • Glossário
  • ACESSO AO PORTAL
    • Autenticação
    • Recuperação de senha
  • PORTAL BACKOFFICE
    • Propostas
      • Status das propostas
      • Listagem de propostas
      • Detalhes da proposta
    • Apólices
      • Status das apólices
      • Listagem de apólices
      • Detalhes da apólice
    • Reclamações
    • Usuários
      • Grupos de acesso
      • Permissões
    • Equipes
    • Sinistros
    • Cancelamentos
    • Configurações
  • PORTAL COMERCIAL
    • Acesso ao Portal Comercial
    • Cotações
      • Minhas cotações
      • Nova cotação
    • Propostas
      • Minhas propostas
      • Imprimir proposta
    • Apólices
      • Minhas apólices
    • Equipes
  • Portal do cliente
    • Detalhes da proposta
    • Pagamento
    • Detalhes da apólice
    • Meu perfil
    • Minha carteira
    • Área do cliente
    • Alterar senha
Powered by GitBook
On this page
  • Checkout
  • Formas de pagamento
  • Boleto bancário
  • PIX
  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito
  • Segurança
  1. Portal do cliente

Pagamento

Esta é a página onde o cliente realiza seus pagamentos de subscrições e resubscrições.

PreviousDetalhes da propostaNextDetalhes da apólice

Last updated 2 years ago

As cobranças de resubscrição são geradas automaticamente 10 dias antes do vencimento da apólice.

Checkout

A página de checkout é onde o cliente poderá realizar os seus pagamentos. Aqui ele encontrará um resumo da cobrança que irá pagar e poderá escolher a desejada.

Formas de pagamento

Boleto bancário

Para finalizar o pagamento via boleto bancário, o cliente terá acesso ao código de barras digitável e ao documento completo do boleto para impressão.

PIX

Para pagar com PIX, serão gerados um QR Code e o código para que o cliente pague pelo aplicativo do seu banco.

Cartão de débito

Para pagar com cartão de débito, o cliente será redirecionado para o ambiente seguro do gateway de pagamento parceiro. Neste ambiente serão solicitados os dados de cartão de crédito para finalização do pagamento.

Importante: alguns bancos bloqueiam por padrão a cobrança por cartão de débito em ambientes virtuais. Nestes casos é necessário que o cliente entre em contato com o banco e solicite o desbloqueio desta função.

Cartão de crédito

Para realizar o pagamento com esta opção, o cliente deverá inserir os dados do seu cartão de crédito. Assim que o cadastro for feito, o cartão fica disponível na carteira do usuário e poderá ser utilzado para pagamentos futuros.

Ativando a cobrança mensal automática, todos os meses será realizada a tentativa de cobrança no cartão de crédito do cliente na data de renovação da apólice.

Segurança

Todos os ambientes do nosso portal possuem certificado SSL, tornando todas as transações financeiras mais seguras e confiáveis.

Importante: antes de realizar um pagamento, sempre confira se a página em que você está possui o ícone de segurança no navegador com um certificado de segurança válido.

forma de pagamento